prata-cacamba-pac-2

O Prefeito da Prata, Junior Nóbrega, participou na manhã dessa quinta-feira, 01, no Palácio da Redenção, em João Pessoa, da solenidade da entrega de veículos e equipamentos, dentro do programa PAC 2, do Governo Federal. O município de Prata foi contemplado com uma motoniveladora (patrol) e um caminhão caçamba.

De acordo com o prefeito, as conquistas pra o município representam a boa parceria com o Governo, através de um bom diálogo com secretários e deputados. “Estas novas aquisições servirão para beneficiar os moradores da zona urbana e principalmente os da zona rural, com revitalização de estradas, limpeza de barreiros, construção de pequenos barreiros, dentre outros”, disse o prefeito.

O prefeito agradeceu a ação da presidenta Dilma, devido ao PAC 2. Foram quase R$ 50 bilhões investidos pelo Governo Federal com a compra de maquinas e equipamentos para vários municípios do país.