junior-visita-comunidades-rurais-do-municipio

junior-visita-comunidades-rurais-do-municipio3 junior-visita-comunidades-rurais-do-municipio2 junior-visita-comunidades-rurais-do-municipio1

O Prefeito Júnior Nóbrega esteve nesta quinta-feira (20) realizando visitas as comunidades rurais do município de Prata, com o objetivo de analisar quais são as necessidade dessas comunidades.

Júnior Nóbrega aproveitou para entregar no Sitio Lajinha um espaço que servirá para que os moradores possam depositar o lixo reciclável.

Com objetivo de melhorar a qualidade de vida das comunidades rurais, a Gestão do Prefeito Júnior Nóbrega está realizando melhorias em alguns prédios, proporcionando as comunidades um local adequado tanto para reuniões entre eles, e também para que a Prefeitura possa levar ações na comunidade.

A reforma destes prédios proporcionará uma maior estrutura para que à Gestão Municipal possa levar ações como o ”Projeto Saúde na Comunidade”, que visa aproximar diversos serviços de saúde nas comunidades mais distantes.