inspecao-cras-prata-pb

O prefeito do município da Prata, Júnior Nóbrega, esteve recentemente verificando in loco os serviços oferecidos pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, que vem se destacando no Cariri paraibano devido ao desempenho de sua equipe de profissionais. Durante a visita foram realizadas algumas atividades interativas e sorteios de brindes.

De acordo com o prefeito, os serviços oferecidos pelo Cras são de fundamental importância para o bem estar da população, e é por isso que faz questão de manter sua qualidade. “Temos que continuar tendo o cuidado em oferecer um serviço de qualidade para os pratenses, além de sempre manter a nossa equipe reciclada”, disse Júnior.

O principal serviço ofertado pelo Cras é o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif), cuja execução é obrigatória e exclusiva. Este consiste em um trabalho de caráter continuado que visa fortalecer a função protetiva das famílias, prevenindo a ruptura de vínculos, promovendo o acesso e usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.