2-milhoes-1

O prefeito da Prata, Júnior Nóbrega, conseguiu junto com o deputado federal Leonardo Gadelha, através de emendas parlamentares, recursos na ordem de R$ 2 milhões para o seu município, que deverão ser aplicados em diversas áreas. O ex-senador Marcondes Gadelha participou da reunião. Parte dos recursos serão destinados par a aquisição de tratores para beneficiar a zona rural, bem como para o abastecimento de água.

2-milhoes-2

Também serão destinados recursos para a construção de uma quadra de esporte, um grande presente para os esportistas da Prata, um pleito antigo da população do município. Os recursos servirão ainda para a construção de calçamentos nas ruas aonde o saneamento, levando mais qualidade de vida para os moradores.

De acordo com o prefeito Júnior Nóbrega, os recursos deverão começar a ser aplicados logo no início de 2014, conforme confirmou o deputado Leonardo Gadelha. “Ficamos felizes por conseguir tais pleitos para o nosso município, e muito gratos pelo apoio vindo do deputado Leonardo Gadelha”, disse Júnior Nóbrega.