prata-pb-plano-pmsb

A Prefeitura Municipal da Prata realizou na última semana uma reunião na Secretaria de Saúde para definir como será executado o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). Durante a reunião foi feita uma explanação para informar a comunidade de Prata sobre a importância do projeto e quais serão seus principais benefícios.

Esse plano será um instrumento de respaldo para o município para saber o diagnostico de como se encontra a questão de quatro principais pontos, sendo abastecimento de água potável; esgotamento sanitário; manejo de resíduos sólidos; e drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.

O Prefeito Junior Nóbrega esteve participando da reunião. Ele destacou que a aplicação do projeto no município vai elevar a qualidade de vida da população, bem como evitar várias doenças contraídas devido à falta de seneamento básico. “Vamos continuar fazendo com que nossa cidade tenha um tratamento especial na área da saúde”, comentou o prefeito.