terça-feira , 18 junho 2019

Município da Prata recebe tratores e caçamba para desenvolvimento da agricultura familiar

tratores-e-cacambas-para-o-desenvolvimento-familiar

O Prefeito da Prata Junior Nóbrega conseguiu através uma ação do seu governo dois tratores de pneu, no valor de 250 mil reais, que irão ajudar muito nos trabalhos na zona rural do município. Além dos tratores de pneu, o prefeito também anunciou a conquista de uma caçamba.

Os equipamentos que já estão disponíveis ajudarão muito a população, mostrando um dos principais pontos do governo Junior Nóbrega, dando ampla atenção em todos os aspectos.

“Mesmo com muita dificuldade, temos investido na agricultura familiar do município da Prata, adquirindo máquinas e equipamentos”, falou o prefeito.

Segundo Júnior, a Prefeitura de Prata tem investido na melhoria da qualidade de vida da população da zona rural, em especial na infraestrutura rural.