habitacao-prata-rural-prata-pb

Moradores da zona rural do município da Prata estiveram reunidos nesta quarta-feira (31), na Câmara de Vereadores, para apresentar a documentação necessária para a aquisição de casas pelo programa PNHR. A reunião contou com a presença de dezenas de pessoas, além de Dirce Ostroski, Coordenadora do Pró-Casa, e toda sua equipe.

O prefeito Júnior Nóbrega afirmou que sua equipe está empenhada em colaborar com o projeto, e cobrou agilidade para a sua conclusão. “Nossos agricultores estavam abandonados, mas estamos mudando esta realidade com ações e o desenvolvimento de muitos projetos”, comentou o prefeito.

O Programa Nacional de Habitação Rural, que funciona dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, visa contemplar agricultores familiares, principalmente com pessoas que tem renda de até R$ 15 mil por ano. Estas famílias vão ser contemplados com uma casa no valor máximo de R$ 28.500,00.