terça-feira , 17 setembro 2019

Microempreendedores individuais já podem fazer a declaração anual do Simples Nacional de 2014

microempreendedores-individuais-ja-podem-fazer-a-declaracao-anual-do-simples-nacional-de-2014

O microempreendedor individual já pode fazer a declaração anual do Simples Nacional de 2014.

Para tanto, o microempreendedor deve separar e relacionar numa tabela todas as receitas adquiridas com vendas e/ou prestação de serviços no ano passado. “A declaração é proporcional ao tempo de formalização durante o ano em exercício.

“Procure a sala do empreendedor que encontra-se localizada na Prefeitura Municipal para fazer sua declaração anual , até dia 19 de Fevereiro de 2015, assim sua empresa ficará regularizada com a receita e evitará multas”,avisa a Senhora Girlane.

“O microempreendedor individual tem de fazer a declaração no prazo. Isso é essencial. Assim, ele fica em dia com a Receita Federal, garante seus benefícios, como a cobertura previdenciária e pode participar de processos de licitação”.