merenda-de-qualidade-prata-pb

Os alunos da rede de ensino do município de Prata estão recebendo não só uma educação de qualidade, mas também uma merenda de primeira linha. É isto o que tem proporcionado a Prefeitura Municipal, que priorizou a qualidade do cardápio desde o início da atual gestão.

Na Escola Maria de Lourdes a alimentação é feita com 100% de produtos da agricultura familiar local, movimentando a economia na zona rural, e sendo muito bem aceita pelos alunos. O prato mais disputado entre as crianças é o cuscuz com bode.

De acordo com o prefeito Júnior Nóbrega, a alimentação de qualidade para os alunos da rede municipal de ensino sempre será prioridade em sua administração. “Temos que oferecer uma alimentação variada e nutritiva, dando ainda mais um atrativo para o aluno frequentar a escola, diminuindo assim a evasão escolar”, comentou o prefeito.