Onibus-Escolar (5)

Com grande orgulho o prefeito Júnior Nóbrega desfila nas ruas da nossa cidade, dirigindo o novo ônibus escolar adquirido juntamente ao Governo do Estado na última segunda-feira (18), durante o Encontro Estadual dos Prefeitos. A aquisição foi bastante comemorada no município, principalmente pelos estudantes que fazem parte da rede municipal de ensino. Durante a solenidade de entrega do ônibus, o prefeito Júnior Nóbrega esteve acompanhado do seu vice Café e da vereadora Cheila.

Desde que assumiu a prefeitura no último dia 1º de janeiro, Júnior garantiu que sua administração será voltada para o trabalho em prol de todas as classes sociais e pela busca de recursos para ajudar a desenvolver a sua cidade. “Este foi apenas um dos muitos veículos que ainda vamos conseguir para beneficiar o nosso município”, garantiu o prefeito.