Famílias beneficiárias do bolsa família foram beneficiadas com produtos Hortifruti de caráter emergencial por conta da pandemia, foram distribuídos pela Secretaria Municipal de ação Social de Prata.

Uma parceria do Governo do Estado da Paraíba com Prefeitura Municipal de Prata por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano, Secretaria Executiva de Segurança Alimentar de Economia Solidária.

O pleito foi solicitado pelo prefeito Genivaldo Tembório que foi prontamente atendido pelo governador João Azevedo e pelo Secretário de Desenvolvimento Humano Tibério Limeira, Pela Secretária de Executiva de Segurança Alimenta e Economia Solidária Roseane Meira e pelo Coordenador Marcelo Melo.

O prefeito Genivaldo Tembório, agradeceu ao governador e as secretarias envolvidas pelo envio dos produtos Hortifruti.

Programa de aquisição de alimentos (PAA).

Foram distribuídos produtos de aquisição de alimentos(PAA), comprado pelo governador e doados a Prefeitura para ser distribuídos as Famílias carentes em doação simultânea, produtos todos livra de agrotóxicos. produtos comprados a Agricultura familiar.

A Secretaria de ação Social do município realizou a entrega dos produtos à população seguindo as normas da vigilância sanitária por conta da pandemia.

A entrega foi realizada no Cemai antigo Clube Municipal.