doutor-brilhante

A Prefeitura Municipal da Prata, através da Secretaria de Saúde, realizou na noite desta sexta-feira (26), uma importante ação voltada à vida do ser humano, com uma palestra do psiquiatra Doutor Brilhante, que aborda temas difíceis da mente, como a depressão e o suicídio. A palestra foi feita na Secretaria de Saúde.

doutor-brilhante2

O prefeito Júnior Nóbrega e a secretária de Saúde, Maria Aparecida (Nôta), compareceram a palestra e também passaram as suas mensagens para os participantes. O grupo com mais de 100 pessoas que se fez presente saiu de lá bastante motivado para evitar a doença da depressão que atinge milhares de brasileiros.

A Secretaria de Saúde do município tem se esforçado ao máximo desde o início da atual gestão para atender as solicitações da população, bem como oferecer novos serviços. De acordo com a secretária Maria Aparecida, muitas novidades ainda estão por vir para o bem de todos os Pratenses.