creche-tia-mocinha-prata-pb-2014

Foi com uma grande comemoração o inicio das aulas na Creche Tia Mocinha, além da presença da secretaria de educação Maria Joselma (que veio representando o Prefeito Junior Nóbrega) e o presidente da câmara Toinho de Bébé, assim como toda a grade de professores e a população Pratense.

A secretaria teve sua oportunidade de fala dando boas vindas as crianças e os pais, e falou dos investimentos para 2014, e esses recursos veio através da suplementação para educação infantil, que foi a compra do aonde cus playground que custou mais de 5 mil reais, aonde isso facilita o aprendizado da criança.

Alem disso foi comprado material de expediente para o ano inteiro, brinquedos e alguns materiais de apoio para os professores.

Ainda a secretaria disse que vai ter reformas estruturais como uma coberta para o playground , tendo em vista que à tarde fica muito quente para as crianças brincarem, e finalizando suas palavras, deu um grande incentivo para os pais acompanharem a educação dos filhos, por que conhecimento a escola dá, mais valores é a família que dá, comentou a secretaria.