5-conferencia

Realizou-se ontem dia 22 de abril de 2013 no auditório da Secretaria de Saúde a “Conferencia Municipal da Cidade da Prata” que tem como tema “Quem muda as cidades somos nós; Reforma urbana já”. Que constituirá propostas para subsidiar as discussões da 5º conferência estadual das cidades e da 5º conferência nacional das cidades.

5-conferencia2

Foram discutidas  pela população estratégias para transformar o sistema nacional de desenvolvimento urbano em lei, com o objetivo de colocá-lo em funcionamento.

5-conferencia3

Gildimar santos, gerente de produção habitacional “CEHAP”, representante do conselho nacional das cidades, falou acerca da importância da participação dos municípios na realização das conferencias municipais das cidades, apresentou a dinâmica da discussão e da implementação do sistema nacional de desenvolvimento urbano, colocou a importância da criação do conselho municipal da cidade.

Na oportunidade também foram definidos os nomes das pessoas que faram parte da diretória da conferência;

TITULAR;

Jânio Roberto