A Prefeitura Municipal de Prata, através da Secretaria de Saúde, já vacinou 51% da população com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e ocupa posição de destaque em vacinação entre as pessoas imunizadas com a primeira dose.

O total de pessoas imunizadas, até esta quarta-feira (30), é 2.551, sendo 1.559 com a primeira dose da vacina, 758 pessoas com a segunda dose e 34 pessoas tomaram dose única. Total em porcentagem de pessoas vacinadas chega a 51%.

Vacinômetro – A lista dos imunizados, chamada de ‘vacinômetro’, está disponível no Portal da Transparência da Prefeitura de Prata e é atualizada diariamente.

A Secretária de Saúde de Prata Isadora Araújo disse que nosso objetivo é vacinar toda população pratense, pois é nossa luta junto a nossa equipe.