idosos-prata-pb-2014

A Prefeitura Municipal da Prata através do CRAS, deu início às atividades sócio recreativas de 2014, junto ao Centro de Convivência do Idoso, no último dia 12 de fevereiro, com o objetivo de continuar desenvolvendo e possibilitando à Terceira Idade Cidadã, um espaço de convivência para o favorecimento da melhoria da sua qualidade de vida, com a valorização da autoestima, o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários e a prevenção do temível isolamento social.

Conforme declarações da coordenadora do CRAS Janean Sousa, no espaço do Centro de Convivência do Idoso serão desenvolvidas atividades de formação cidadã e culturais, na busca de um envelhecimento saudável e a defesa dos direitos dos idosos.

Segundo ainda Janean Sousa, as atividades do Centro de Convivência dos Idoso serão realizadas toda quarta feira, no período da manhã.

Para participar das atividades promovidas pelo Centro de Convivência da Terceira Idade Cidadã, a pessoa idosa interessada deve procurar a equipe do CRAS. Ninguém paga nenhuma taxa de adesão e nem tipo de anuidade. É tudo ofertado gratuitamente!.