Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está realizando obras de ampliação da rede de distribuição de água no município de Prata , mais precisamente na Vila São João.

A obra é fruto de uma parceria entre a Cagepa e a Prefeitura Municipal de Prata beneficiando de forma direta cerca os moradores da cidade que passarão a ter o acesso à água tratada em suas residências.

O prefeito Genivaldo Tembório destacou que a parceria com a companhia cresce cada vez mais, no sentido de vencer burocracias, cumprir leis e implementar obras. “O fornecimento de água tratada é fundamental para a qualidade de vida dos nossos moradores. Essa obra é muito importante, pois atende a uma demanda antiga da nossa cidade. É um sonho para a população dessa Vila .Temos que agradecer essa parceria e a eficiência do trabalho da Cagepa”, ressaltou.