1-audiencia-plano-de-saneamento-prata-pb

A audiência contou com a presença da população, além do Prefeito Júnior Nóbrega, Secretário de Agricultura Genivaldo Fernandes, vereadores Pedro Estevão e José Erinaldo de Sousa e da empresa Office4, responsável pela elaboração do plano.

A empresa que presta serviços a prefeitura, a Office4, mostrou o Plano de Saneamento de Prata PB, que partiu de um diagnóstico da situação dos problemas existentes no município. A partir deste plano, o município de Prata poderá iniciar os trabalhos com a prestação dos serviços de saneamento básico e identificação dos serviços públicos necessários para o atendimento das futuras demandas do município.

Neste processo, foram levantados todos os aspectos legais, nos âmbitos federal, estadual e municipal, além dos aspectos institucionais e econômicos do município, que pudessem intervir no estabelecimento das metas do Plano.

O Prefeito Júnior participou atentamente da audiência onde acompanhou um grande debate com a população. “Fico feliz em oportunizar este momento de discussão com a população. Aqui pudemos verificar o plano que levará qualidade de vida a população, sempre respeitando os princípios da universalidade, equidade, desenvolvimento sustentável, dentre outros”.

1-audiencia-plano-de-saneamento-prata-pb1 1-audiencia-plano-de-saneamento-prata-pb4 1-audiencia-plano-de-saneamento-prata-pb3

1-audiencia-plano-de-saneamento-prata-pb8 1-audiencia-plano-de-saneamento-prata-pb7 1-audiencia-plano-de-saneamento-prata-pb2

1-audiencia-plano-de-saneamento-prata-pb6 1-audiencia-plano-de-saneamento-prata-pb5 1-audiencia-plano-de-saneamento-prata-pb13

1-audiencia-plano-de-saneamento-prata-pb12 1-audiencia-plano-de-saneamento-prata-pb10 1-audiencia-plano-de-saneamento-prata-pb9